Blog

Home  /  Dicas   /  As regras do YouTube mudaram! A monetização acabou?

As regras do YouTube mudaram! A monetização acabou?

Olá blogueiro e/ou YouTuber! Hoje temos notícias bem ruins… Como sabemos, há algum tempo as regras do YouTube mudaram em relação a monetização, portanto preste atenção para não ficar para trás! Agora não basta ter vídeos no seu canal para ativar a monetização, você precisa possuir pelo menos 10 mil visualizações em seu canal. Outra novidade é que o sistema não é mais automático, ou seja, quando seu canal atingir estas 10 mil visualizações você precisará assinalar que deseja receber dinheiro pelos seus vídeos, então alguém da equipe do YouTube irá até seu canal e verificar se você realmente atingiu este número e se seu conteúdo é interessante para a plataforma.

Estas modificações foram necessárias porque algumas marcas retiraram todos os seus investimentos em anúncio do YouTube após perceberem que suas propagandas estavam sendo veiculadas em vídeos com mensagens racistas, preconceituosas, entre outras. Para evitar que isto volte a acontecer, o YouTube lançou estas novas regras para assim atrair de volta grandes marcas para anunciar no serviço. Para saber mais, assista ao vídeo a seguir onde o Dudu explica tudo isto e como as mudanças podem atingir você:

Quer mais dicas e notícias importantes para que seu projeto cresça cada vez mais? Então inscreva-se na ParaBlogueirosTV! 😉

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment