Blog

Home  /  Blog   /  Crie seu blog sem medo de fracassar!

Crie seu blog sem medo de fracassar!

Fracasso: No dicionario significa estrondo de coisa que se parte ou cai; Mau resultado; Ruína, desgraça. Dramático, não acha? Desde pequenos temos medo de fracassar, seja na hora da prova de tabuada, no vestibular, na faculdade e em todos os cenários da nossa vida. O fracasso se torna para todos nós uma sombra constante que nos lembra o quanto podemos ser frágeis caso algo não dê certo.

Porém, o medo do fracasso é ridículo! Ele impede que todos nós façamos coisas incríveis! E pior, sabe o que é mais ridículo em ter medo de fracassar? O fato de que é quase como dizer não ao aprendizado contido nas páginas de um livro, ele impede que você aprenda! Quando você erra e as coisas acabam não se saindo como o desejado, você aprende que seguir certo caminho não dará certo e, assim, não cometerá o mesmo erro da próxima fez.

Os maiores bilionários do mundo fracassaram e ainda fracassam, veja a Microsoft que cria sistemas operacionais excelentes, mas que até hoje não conseguiu criar um navegador descente. Ou o Google que criou códigos de busca sensacionais, porém simplesmente não conseguem criar uma boa rede social. Percebeu agora porque não podemos ter medo de fracassar? Então corra, meu amigo! Tem vontade de ter seu próprio projeto online, crie! Tem desejo de criar um bom canal no Youtube, vá lá! Aproveite e assista o Edu da ParaBlogueirosTV falando um pouquinho sobre este tal medo que assombra muitos de nós.

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment