Blog

Home  /  Blog   /  Hospedagem de Sites para sua empresa crescer!

Hospedagem de Sites para sua empresa crescer!

Há cada dia fica mais importante ter um site para sua empresa, porém de nada adianta contratar a agência de design mais cara que você conhece e hospeda-lo em qualquer plano de hospedagem. O servidor contratado é tão importante quanto o layout, até porque é ele quem manterá o site de sua empresa online, veloz e longe de ataques DDoS.

Aqui na ParaBlogueiros observamos as necessidades que você, empresário, tem para que seu site tenha a melhor performance, passamos meses estudando o mercado e percebendo que tipo de recursos um site empresarial precisa e, assim, chegamos a 3 planos de hospedagem completos e robustos. Todos eles possuem gerenciador de FTP, otimização total para WordPress, transferência e contas de e-mail ilimitadas além de serem todos planos dedicados, aqui você recebe exatamente o que paga!

É importante mencionar que você recebe até 7 dias para testar nossos planos, ou seja, caso não fique totalmente satisfeito é só solicitar seu reembolso! Trabalhamos com planos a partir de R$26,90 e possuímos suporte 24 horas, sistema automático de instalação do WordPress e diversos CMS e ainda migramos seu site sem nenhum custo adicional! Corra! Venha já para a ParaBlogueiros e sinta a potencia de nossos servidores robustos!

Quer seu site até 300x mais rápido? Então conheça nossos Planos de Hospedagem de Sites para empresas e surpreenda-se!

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment