Blog

Home  /  Blog   /  Quanto tempo leva para ganhar dinheiro com blog?

Quanto tempo leva para ganhar dinheiro com blog?

Quanto tempo levará para ganhar dinheiro com blog? Esta é uma dúvida que muitos possuem e poucos realmente contam a verdade. Não adianta criar um blog e esperar que na semana seguinte já esteja ganhando muito dinheiro, já saiba que o processo é lento e há muito com o que se preocupar antes de receber as primeiras notas. A primeira coisa a se fazer para ganhar dinheiro é produzir conteúdo de qualidade em um blog profissional, responsivo e limpo, assim conquistando suas primeiras visitas.

Mantenha o padrão de qualidade e comece a divulgar seu conteúdo, para isso utilize grupos no Facebook, agregadores de links e outras estratégias que acharem necessário para aumentar cada vez mais seu número de visitantes e fãs assíduos. Por último, utilize um bom sistema que gerencie anúncios, o melhor deles é o AdSense, por ser da Google trabalha com ótimos anúncios e possui clareza nos pagamentos além de gráficos completos para controle.

Você também pode criar um belo MidiaKit mostrando quem acessa seu site, em que regiões estão e quais são sua idade e interesses. Depois disso, escolha empresas que tenham tudo a ver com este seu público e lhes envie um e-mail fazendo uma proposta de anúncio, ofereça espaços para banners e Posts Patrocinados por valores interessantes e relativos ao número de acessos que você recebe. Então espere os frutos! Quer saber mais? Então assista ao vídeo abaixo com mais dicas:

Gostou? Não esqueça então de se inscrever na ParaBlogueirosTV para mais dicas, tutoriais e sugestões!

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment