Blog

Home  /  Blog   /  Descubra porque viver de blog é tão incrível!

Descubra porque viver de blog é tão incrível!

Uma das melhores coisas de ser blogueiro é poder compartilhar minhas ideias e opiniões, desde muito jovem decidi publicar meus textos pela internet, acho que comecei antes mesmo de 2008, ou seja, já tive desde FLOG (sim eu já tive um Flogão) até Canal no YouTube, mas tenho que admitir que blog é minha maior paixão. Ter meu espaço e poder escrever sobre tudo que sinto vontade é simplesmente fantástico, outro lado que também me motiva é saber que milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil estão lendo, comentando e compartilhando minhas postagens.

vida-de-blogueiros

Para você ter noção, moro no Rio Grande do Sul numa cidade com menos de 40 mil habitantes chamada Rio Pardo, porém apesar de minha cidade ser MUITO, mas MUITO pequena hoje tenho mais de 4 milhões de acessos mensais em meus blogs, sou dono de projetos como: LoucosPorNetflix.com, TriCurioso.com e EuTeSalvo.com. Não sei se você percebeu, mas o número de pessoas que acessam algum de meus blogs todos os meses são nada mais, nada menos que 100 vezes mais pessoas que a população total de minha cidade!

Como comecei muito cedo vários amigos e seguidores me pedem ajuda para começar seus próprios blogs, então no início de 2016 lancei a ParaBlogueiros.com, uma empresa focada em hospedagem de blogs, junto com ela lancei no YouTube a ParaBlogueirosTV, um Canal onde gravo dicas e tutoriais sobre absolutamente TUDO que fez com que meus projetos crescessem aqui na internet.

Você já pensou em ter um Blog?

por-que-sou-blogueiro

Me diga a verdade… Você com certeza acessa vários blogs todos os dias e muito provavelmente já pensou que, além de leitor (a), poderia ter seu próprio blog! Já pensou em escrever suas ideias e opiniões em um espaço SÓ SEU? Bom, talvez você ache que é caro ou difícil montar um blog, certo? Mas a verdade é que é MUITO fácil e barato.

Para montar seu espaço na internet você só precisa de três coisas:

Tendo apenas essas três coisas você com certeza conseguirá ir muito longe com seu blog! Agora vamos falar de valores: o registro de um domínio custa apenas R$ 49,90/ano, esta é apenas uma taxa ANUAL para você ter sua marca registrada no mundo todo. Já a hospedagem custa a partir de R$ 12,90/mês na ParaBlogueiros.com e nela já está incluído o WordPress (Sistema mais completo e usado no mundo pelos blogueiros), com ele você poderá montar seu layout e publicar suas matérias para todos lerem.

Viu como é fácil? Agora basta você criar coragem, quebrar o cofrinho e começar! Lembre-se que a ParaBlogueiros estará sempre aqui e te ajudará em todo o processo! Siga seus sonhos, invista em você!

juntos-vamos-mais-longe

Espero ver você em breve, até a próxima!

 

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment