Blog

Home  /  Dicas   /  Aprenda a conquistar o carinho dos seus inscritos do YouTube

Aprenda a conquistar o carinho dos seus inscritos do YouTube

Nós sabemos que às vezes pode ser difícil conseguir conquistar o carinho e respeito de seus inscritos no YouTube, existem segmentos que acabam tornando o YouTuber distante do seu público, assim como outros podem tornar você um grande alvo para haters. Por isso hoje resolvemos dar algumas dicas importantes sobre como conseguir conquistar o carinho de seus inscritos no YouTube.

1º – Responda seus comentários

Quando um inscrito comenta seu conteúdo é como se estivesse começando uma conversa, porém se você não o responder tudo se torna um monólogo. Valorizar quem curte seu trabalho é extremamente fácil, basta responder suas perguntas e agradecer os elogios. E quanto aos haters? Se for agressão por agressão, apenas ignore! 😉

2º – Crie primeiro um canal que passe conteúdo

Não adianta começar um canal pessoal de daily vlogs, por exemplo, se você não tiver um publico que já goste de você, isto porque desta maneira você vai levar muito mais tempo para crescer. Canais com conteúdo específico como por exemplo curiosidades, notícias ou mistérios caem muito fácil na busca se você souber como criar os títulos, assim pessoas que se interessam por estes assuntos chegarão muito fácil até você. Depois que já tiver um número interessante de inscritos fiéis, você pode tranquilamente criar e crescer um canal beem pessoal, isto inclusive é uma ótima estratégia para ficar próximo dos seus inscritos.

3º – Faça Lives frequentes

Seguindo o mesmo princípio dos comentários, nossos inscritos gostam de serem respondidos! Por isso as lives são a melhor maneira de contar porque escolheu o nome do canal, de onde você é, qual sua história, etc… É muito legal contar sobre você e sua vida, isto porque quem assiste você se sente seu melhor amigo, então quanto mais souber sobre você, melhor será!

Quer saber mais? Então assista o Edu passando ainda mais detalhes e dicas importantíssimas que com certeza ajudarão você em seu crescimento! 😉

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment