Blog

Home  /  Blog   /  Criando um Site ou Blog Profissional: O que é WordPress?

Criando um Site ou Blog Profissional: O que é WordPress?

O WordPress é um CMS (Content Management System) para gerenciamento de conteúdo na web. Resumindo essas palavras bonitas… WordPress é um sistema feito inicialmente para a criação de blogs, porém evoluiu tanto que hoje é possível usa-lo para fazer blogs, portais, sites de empresas e até mesmo redes sociais.

Leia também: Por que você deve criar um blog hoje mesmo?

Atualmente mais de 15% de todos os sites usam WordPress em seus sistemas.

tema-wordpress-blog-hospedagem

Veja algumas características desse sistema:

– Temas: Com o WordPress criar, alterar a até adquirir um layout para o seu projeto é muito fácil. Na internet existem vários locais onde você poderá baixar e instalar até de GRAÇA layouts bem profissionais.

– Plugins: Os plugins servem para melhorar o seu projeto, deixa-lo mais profissional e dar mais recursos sem que você precise criar todo o script do sistema. O melhor disso tudo é que o próprio WordPress possui um repositório de plugins gratuitos e pagos para os mais diversos fins.

Custo ZERO! Todo o sistema WordPress é 100% gratuito.

– Aplicar SEO em WordPress é MUITO SIMPLES. Fizemos até um tutorial de como você deve configurar o WORDPRESS SEO, o plugin de SEO mais usado no mundo.

hospedagem-wordpress

Resumindo, se você quer criar um portal, blog, site comercial ou praticamente QUALQUER COISA, conte com o WordPress! Caso precise de uma Hospedagem WordPress profissional pode contar com a ParaBlogueiros.com! Em todos os nossos Planos de Hospedagem podemos entregar o servidor com WordPress já configurado e instalado, é só contratar o Plano de sua preferência e pedir via Ticket para que nosso suporte instale-o para você.

PRESENTE PARA VOCÊ QUE LEU ATÉ AQUI:

Se você leu todo o texto é porque certamente deseja lançar o seu blog, então vamos ajudar dando a você 30 DIAS DE HOSPEDAGEM GRÁTIS, além disso, entregaremos sua hospedagem já com o WordPress instalado e configurado!

  • Para solicitar a sua hospedagem grátis basta CLICAR AQUI;
  • Preencha os seus dados e use o Cupom pb30dias para ativar o seus 30 dias de graça;
  • Caso você ainda não possua um domínio não se preocupe, nós podemos registra-lo por apenas R$ 49,90/ano.

Se tiver alguma dúvida basta nos enviar um e-mail: [email protected]

hospedagem-de-sites-e-blog-30-dias-gratis

Leia também: Por que você deve criar um blog hoje mesmo?

Participe! Deixe seu comentário:
1 Comment
  • Ian Castro
    12/01/2016

    Trabalho muito com o WordPress na minha agência é realmente a melhor plataforma de gerenciamento de conteúdo que há! Sou simplesmente apaixonado pelo WordPress, seus plugins e as possibilidades de SEO que ele abre.

Post a comment