Blog

Home  /  Hospedagem de SItes   /  Revenda de Hospedagem: SalvoHost

Revenda de Hospedagem: SalvoHost

A ParaBlogueiros já é conhecida pelo suporte diferenciado e alto nível de performance em hospedagem cPanel, certo? Depois de muitos pedidos de clientes, nós estamos lançando uma infraestrutura totalmente nova focada em revenda de hospedagem para agências de publicidade, agências de desenvolvimento web, pequenos empresários e empresas de hospedagem de sites.

O que é uma Revenda de Hospedagem?

A Revenda de Hospedagem é um serviço onde ao invés de você precisar montar sua própria infraestrutura de servidores, simplesmente aluga parte de uma infra já existente, evitando assim dores de cabeça e altos gastos em servidores, equipe e licenças…

Trabalhamos com infraestrutura robusta com mínimo de 128GB de RAM e processadores de última geração, por isso todos os nossos planos possuem Contas de Email, Tráfego Mensal, Bancos de Dados e FTP ILIMITADOS! Além disso tudo, tanto na ParaBlogueiros quanto em nosso braço de revenda SalvoHost.com.br, nossos planos são todos otimizados com Varnish Cache, deixando assim o seu projeto e de seus clientes até 300x mais velozes.

Não perca mais tempo e traga seus projetos e clientes para a nossa já reconhecida rede de servidores de alta performance! Venha para a SalvoHost.com.br!

Participe! Deixe seu comentário:
No Comments
Post a comment